Ira! + Rappin’ Hood e Toni Tornado no Rock in Rio 2015 – Atrações Confirmadas no Brasil

Rafael Monteiro - 29/06/2015 Atualizada - 29/06/2015 12h38

No primeiro dia do Rock in Rio 2015, 18 de Setembro, o Brasil será representado em peso com um Show triplo no Palco Sunset da banda Ira! com os artistas Rappin’ Hood e Tony Tornado.

Atualização: os ingressos para o show de Gojira no site oficial já estão esgotados. A única forma de comprar agora é pela página do Rock in Rio no Hotel Urbano. Caso queira, saiba mais detalhes sobre ingressos aqui.

Em atividade desde 1981, Ira! é uma das mais antigas e influentes bandas de Rock’n’Roll do Brasil, surgindo junto a varias grandes bandas da história musical brasileira e se destacando como uma das mais memoráveis. Atualmente, Ira! é composto dos músicos Nasi, Edgard Scandurra, Daniel Scandurra, Johnny Boy e Evaristo Pádua.

O rapper Rappin’ Hood também subirá o Palco Sunset junto com Ira. Desde 1987, Rappin’ Hood vem se destacando no mundo do Rap, com letras críticas e fortes. Durante a carreira, se afiliou com vários outros grandes nomes do Hip Hop brasileiro, como Racionais MC’s, além de outros artistas do país como Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Para completar o show triplo que acontecerá dia 18 de Setembro, Tony Tornado, um dos pioneiros do Rock e Soul brasileiro também estará presente. Em atividade nos anos 60 e 70, quando chegou até a se chamar “Tony Checker”, em homenagem a “Chubby Checker” (um dos maiores nomes do Rock clássico mundial).

A junção de Tony Tornado, Rappin’ Hood e Ira! será um show imperdível para todos que gostam de Rock e Hip Hop. Fãs de qualquer um dos artistas não poderão perder essa oportunidade de acompanhar um show histórico e único.

Confira abaixo a música “Nucleo Base” de Ira! enquanto espera pelo seu show com Rappin’ Hood e Tony Tornado pelo Rock in Rio 2015:

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais