Martin Fondse, Lenine e Nação Zumbi no Rock in Rio 2015

Rafael Monteiro - 01/07/2015 Atualizada - 16/08/2015 14h36

Um dos maiores compositores e pianistas do mundo, Martin Fondse, estará presente junto a duas lendas música brasileira, Lenine e Nação Zumbi, pelo Rock in Rio 2015. O show imperdível que juntará estilos internacionais e nacionais acontecerá logo no primeiro dia do maior festival de música do mundo, dia 18 de Setembro, no Palco Sunset.

Atualização: os ingressos para o show de Gojira no site oficial já estão esgotados. A única forma de comprar agora é pela página do Rock in Rio no Hotel Urbano. Caso queira, saiba mais detalhes sobre ingressos aqui.

Em 2013, Lenine e Martin Fondse, junto com sua orquestra epônima, têm em conjunto um projeto chamado “The Bridge”, em comemoração aos 30 anos de carreira do recifense. Os dois fizeram uma turnê mundial juntos, misturando os estilos nordestinos de Lenine com a música clássica, jazz suave e improvisação da orquestra de Fondse. O resultado agradou fãs e a parceria voltará no Rock in Rio 2015.

Lenine e Martin Fondse se juntarão ainda à lendária banda de Manguebeat e Rock, Nação Zumbi. Fundado pelo falecido cantor Chico Science, a banda é considerada uma das criadoras do movimento Manguebeat e faz parte da geração que viu o crescimento do Rock como gênero no Brasil. Músicas como “A Praieira” e “Maracatu Atômico” marcaram gerações e são vistas como verdadeiras obras primas da música nordestina.

Vonfira abaixo o vídeo promocional da turnê The Bridge de Lenine com Martin Fondse e sinta um pouco do que será o show imperdível dos dois com Nação Zumbi pelo Rock in Rio 2015:

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais