Réveillon Cafe de La Musique Guarujá 2019 Programação SP

Bárbara Thamíres - 20/09/2018 Atualizada - 20/09/2018 12h59

Réveillon Cafe de La Musique Guarujá 2019 já está confirmado.

O evento, considerado uma ótima opção para quem deseja curtir o clima do litoral, costuma reunir um grande público, ótimas atrações e oferece uma comemoração de qualidade.

A região, que é bastante conhecida, também atrai centenas de pessoas durante o ano, principalmente em tempos de festa como o Ano Novo.

Para receber 2019, a realização será no Café De La Musique Guarujá São Pedro, localizado na Rod. Guarujá-Bertioga, KM 15 – Praia de S. Pedro – Guarujá – SP. O início deve acontecer entre às 22:00 e 23:00 de 31 de dezembro de 2018.

Entre os atrativos, o público vai curtir a noite da virada com com queima de fogos, com duração de aproximadamente 15 minutos, apresentações de artistas, comidas na abertura, jantar e bebidas no sistema open bar.

O réveillon costuma oferecer serviços de open bar e open food, mas nenhuma informação ainda foi divulgada. Em sua edição passada, as bebidas que fizeram parte do open bar foram vodka premium, cerveja, whisky premium, energético, água e refrigerante.

Para animar o evento, a festa confirmou a presença do ilustre cantor Wesley Safadão para animar a noite da virada entre 2018 e 2019.

Os ingressos ainda não estão disponíveis. Continue acompanhando a página para mais informações em breve. A classificação do Reveillon Café De La Musique Guarujá 2019 é para maiores de 18 anos.

Acompanhe como foi uma edição passada da virada de ano no Cafe de La Musique:

Programação Réveillon Cafe de La Musique Guarujá 2019

Confira as atrações confirmadas até o momento do Réveillon Cafe de La Musique Guarujá 2019:

Wesley Safadão

Ingressos Réveillon Cafe de La Musique Guarujá 2019

Os ingressos ainda não estão disponíveis.

Confira Mais

Reveillon

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais