Réveillon Mangaratiba 2018 – Programação e Pacotes

Bárbara Valdez - 28/09/2017 Atualizada - 28/09/2017 23h10

Mangaratiba está localizada no interior do Rio de Janeiro, numa região bucólica cercada por cachoeiras, casarios do século XIX e estradas da época imperial. Junto com esse cenário de mata, o lugar também possui ilhas paradisíacas e praias de águas cristalinas, atraentes para banhistas e esportistas náuticos.

O local é uma ótima opção para quem gosta de turismo de aventura, possuindo trilhas ecológicas e propícia aos esportes radicais, como o rapel. A cidade também possui vários monumentos históricos tombados que remontam ao tempo do cultivo de café do império.

Ruínas da estrada imperial. Foto: Divulgação | Prefeitura

Ruínas da estrada imperial. Foto: Divulgação | Prefeitura

A festa de Réveillon em Mangaratiba teve um grande estrutura no ano de 2013/2014, com queima de fogos e shows de vários artistas. A prefeitura da cidade organizou polos para os shows pirotécnicos em 11 pontos diferentes, os quais foram a a região central, os distritos de  Itacuruçá, Muriqui, Praia Grande, Conceição de Jacareí e no Sahy, Ibicuí, Junqueira, Praia do Saco e as ilhas da Gamboa e Flexeira. Essa descentralização fez com que quase toda a população do local pudessem ter uma visão do céu iluminado durante a virada do ano.

Quanto aos shows musicais, houve apresentações com o Grupo Samba Disco e com o cantor Ricardo Campos, no centro da cidade.

Todas as comemorações ocorreram em clima de tranquilidade e alegria. As praias ficaram lotadas, com a presença de mais de 2.000 pessoas, assim como as praças da cidade e os comerciantes aproveitaram para obter bons lucros com todo o movimento.

Réveillon Mangaratiba 2018 – Programação

A prefeitura da cidade ainda não divulgou as atrações da festa deste ano, porém em breve serão repassadas novas informações.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ
17 nov a 30 dez

Baile da Favorita 2017

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Saúde Criança - Parceiro Nacional.