Réveillon Salvador 2019 Programação – Atrações Ano Novo Bahia

Bárbara Thamíres - 02/07/2018 Atualizada - 02/07/2018 21h34

O Réveillon de Salvador 2019 ainda não foi oficialmente divulgado, mas, assim como em todos os anos, podemos aguardar uma grande programação.

O local é o segundo destino mais procurado para o período do ano novo, em todo o Brasil. A capital da Bahia perde apenas para o Réveillon do Rio de Janeiro, que lidera o ranking da pesquisa que é resultado de um levantamento feito pelo Confira Mais, o maior portal com foco em eventos do país.

A festa de comemoração de Ano Novo em Salvador costuma reunir grandes artistas e este ano não será diferente. A programação completa das atrações já foi confirmada. Confira tudo nesta página.

Em 2018, o Réveillon Salvador foi transferido para Orla Boca do Rio, área do antigo Aeroclube, devido o grande crescimento da festa, que virou um dos maiores eventos do calendário festivo da cidade. O Espaço recebeu o nome de “Arena Cidade da Música”, que contará com 55 mil metros quadrados e 70 horas de música.

Os fogos que abrilhantam a noite costumam ter a duração de 15 minutos. Além da queima de fogos, grandes atrações fizeram parte do evento, nomes como Alok, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Bell Marques e Jorge e Matheus, fizeram a alegria da população passar dos limites.

O evento também contou na sua estrutura com uma roda gigante (30 metros), tirolesa (10 metros), espaço kids, painéis de led, 40 stands com serviços de gastronomia e feira de economia criativa.

Entre as últimas novidades divulgadas no ano de 2018, a comemoração de Ano Novo ganhou mais vagas de estacionamento, passando de 1.500 para 2.330 vagas.

Os pontos de estacionamento foram divididos e o valor varia entre R$20,00 e R$30,00, dependendo da localização escolhida. Confira mais informações sobre as vagas de estacionamento do Réveillon de Salvador, neste link. 

Confira no vídeo abaixo mais informações sobre o Réveillon em Salvador em uma de suas edições passadas:

Atrações Réveillon Salvador 2019 Bahia

A programação do evento ainda não foi divulgada oficialmente. Continue acompanhando a página para mais informações em breve.

Estacionamento

Segundo uma nova estimativa divulgada pela Prefeitura, o estacionamento do local conta com 2.330 vagas. Inicialmente, o número anunciado era de apenas 1.500.

Os pontos de estacionamentos são divididos entre uma área interna do antigo Aeroclube, Zona Azul na Avenida Octávio Mangabeira e regiões do Jardim de Alah, e em locais próximos das quadras na Boca do Rio.

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Salvador e Interior de BA

Parceiros nacionais

Lista de serviços na região