Programação Réveillon Salvador 2018 Bahia – Atrações Ano Novo

Bárbara Thamíres - 02/10/2017 Atualizada - 02/10/2017 21h26

O Réveillon de Salvador 2018 está confirmado e irá contar com mais uma edição inesquecível. A festa iniciará no dia 28 de dezembro, seguindo até o dia 01 de janeiro.

O local é o segundo destino mais procurado para o período do ano novo, em todo o Brasil. A capital da Bahia perde apenas para o Réveillon do Rio de Janeiro, que lidera o ranking da pesquisa que é resultado de um levantamento feito pelo Confira Mais, o maior portal com foco em eventos do país.

A festa de comemoração de Ano Novo em Salvador que costuma reunir grandes artistas, já divulgou toda sua grade de atrações.

Para o evento da virada de 2017 para 2018, que será realizado no final do mês de dezembro, uma grande mudança foi anunciada. O Réveillon Salvador 2018 foi transferido para Orla Boca do Rio, área do antigo Aeroclube, devido o grande crescimento da festa, que virou um dos maiores eventos do calendário festivo da cidade. O Espaço recebeu o nome de “Arena Cidade da Música”, que contará com 55 mil metros quadrados e 70 horas de música.

A festa da virada em Salvador neste ano obteve o nome de Festival Virada Salvador, pela imensidão aguardada para o evento.

Os dias e horários das atrações não foram publicados pela divulgação do evento. Os shows dão início as 18hrs todos os dias. Os fogos que abrilhantam a noite terão duração de 15 minutos.

Atrações Réveillon Salvador 2018 Bahia

Confira abaixo a grade completa de atrações confirmadas para a festa da virada de salvador.

– Skank

– Jorge e Mateus

– Matheus e Kauan

– Daniela Mercury

– Margareth Menezes

– Harmonia do Samba

– Léo Santana

– Psirico

– Bell Marques

– Duas Medidas

– Rafa e Pipo

– Aviões

– Solange Almeida

– DJ Alok

Assista aqui um dos grandes sucessos do DJ Alok, atração confirmada no Réveillon Salvador 2018:

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Salvador e Interior de BA

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Social Good Brasil