The Chainsmokers no Lollapalooza Brasil 2017

Kaio Ferreira - 27/10/2016 Atualizada - 03/12/2016 19h30

E o festival mais alternativo do mundo já divulgou todo o lineup de mais uma grande edição no Brasil. O Lollapalooza 2017 vai acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de março. Desta vez, atrações como The Strokes, Metallica, Two Door Cinema Club, Martin Garrix e The Weeknd.

Um dos detalhes no lineup do Lolla 2017 está nas atrações mais alternativas, que não são tão conhecidas pelo público brasileiro, bem como grandes nomes da música eletrônica. É o caso da dupla de DJ’s americana The Chainsmokers. Você com certeza deve ter escutado alguma música dos caras, mas não sabia que era deles.

Por exemplo, a música Closer, que contou com participação especial da cantora Halsey. O single foi lançado em julho deste ano, chegando a atingir o topo das paradas musicais dos Estados Unidos. A dupla formada por Andrew Taggart e Alex Paul lançou seu primeiro ep, Boutique, em outubro de 2015.

De lá para cá, os produtores conseguiram destaque na cena eletrônica mundial. Outra parceria de sucesso foi com a cantora Daya, no hit Don’t Let Me Down. O vídeo oficial da música possui mais de 200 milhões de views no site do YouTube.

O show do Chainsmokers no Lollapalooza Brasil 2017 não será o primeiro da dupla em solo brasileiro. Em 2014, os DJ’s se apresentaram nas cidades de São Paulo e Florianópolis, nos dias 03 e 04 de outubro. No mesmo ano, a dupla concorreu também como os 100 melhores DJ’s da revista britânica DJ Mag.

A seguir, veja o hit Don’t Let Me Down.

Confira Mais

Eletrônica

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Saúde Criança - Parceiro Nacional.