The Weeknd no Lollapalooza Brasil 2017

Kaio Ferreira - 29/09/2016 Atualizada - 03/12/2016 19h25

E quanto mais a gente espera o Lolla, mais a gente ama o Lolla. O festival mais alternativo de música é realizado em vários países do mundo, e é claro que o Brasil não poderia ficar de fora. Com mais uma edição confirmada nos dias 25 e 26 de março do ano que vem, o Lollapalooza Brasil chega a ser realizado pela 6ª vez no Brasil.

Para animar ainda mais, após os anúncios das bandas The Strokes e Metallica, chegou a vez do cantor e produtor Abel Makkonen Tesfaye, popularmente conhecido como The Weeknd, se apresentar no evento. O lineup oficial do festival foi divulgado ontem, 28, e nomes como Two Door Cinema Club, Duran Duran, Rancid, Chainsmokers, Flume, Cage The Elephant, The 1975 e G-Easy também estarão na próxima edição do Lolla.

A carreira do produtor decolou após o lançamento do seu segundo disco, Beauty Behind The Madness, fazendo com que Abel chegasse pela primeira vez na posição número 1 na tabela da Billboard. No álbum estão presentes os singles The Hills e Can’t Feel My Face.

Seu estilo é um tanto inusitado, com influências do R&B e PBR&B, além de notas bastante agudas e sonoridade “atmosférica”. A maior notoriedade de sua carreira, até o momento, foi por conta do hit Wicked Games. Em 2015, o cantor participou da produção das faixas Earned It e Where You Belong, do famoso longa “50 Tons de Cinza”.

Animado para curtir o The Weeknd no Lolla? Então fique ligado no nosso portal e curta todas as novidades sobre o festival. E, veja a seguir um dos hits do Weeknd.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP
14 nov

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Seja um voluntário no Brasil
Social Good Brasil