Rolling Stones no Rock in Rio? Fãs Esperam Show Ser Confirmado

Rafael Monteiro - 18/11/2014 Atualizada - 18/11/2014 18h37

A banda inglesa The Rolling Stones está cercada de especulações. Muitos dizem e querem que a banda lendária do rock internacional participe do Rock in Rio 2015.

Desde 1962 até hoje, a banda de Mick Jagger e Keith Richards é considerada uma das maiores que o mundo já viu. Sinônimo de qualidade musical, os Rolling Stones inclusive foram homenagiados com o batismo da maior revista musical do planeta, Rolling Stone.

Autores de clássicos como “(I Can’t No) Satisfaction” e “Sympathy fot the Devil”, os Rolling Stones são amplamente conhecidos como a banda que desafiava o reinado dos Beatles, sendo um dos poucos grupos musicais que chegavam perto da banda de Liverpool em termos de fãs. A rivalidade entre Stones e Beatles perdura entre fãs até hoje.

Confira nossa página dedicada aos shows internacionais que vão rolar pelo Brasil e não fique de fora.

Enquanto espera pela confirmação dos Rolling Stones no Rock in Rio 2015, confira sua música “Angie”:

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Você deve estar logado para poder comentar.

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ
Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe.

Parceiros nacionais