Bloco Pirraça em Rio Preto (SP) – Programação 2017

Bárbara Valdez - 06/02/2017 Atualizada - 13/03/2017 2h26

No interior paulista, fãs da música sertaneja e do eletrônico poderão curtir o ritmo e relembrar o Carnaval no mês de março.

O Bloco Pirraça está confirmado este ano na cidade de Rio Preto (SP), onde os organizadores divulgam informações como data, local e atrações que animarão o público por lá desta vez.

O Recinto de Exposições do município receberá a agremiação no dia 25 de março, a partir das 17h, quando artistas como Alok, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan e Jonas Esticado se revezarão no palco principal.

O Pirraça surgiu em 2011 e, além da edição em Salvador, também faz micaretas em Aracaju e Fortaleza. Dessa vez são os paulistas que poderão aproveitar o evento.

São José do Rio Preto fica no interior de São Paulo, a cerca de 400 km da capital. O local tem força cultura no artesanato e também nos esportes, sediando o América Futebol Clube.

Ingressos

Para assistir às apresentações de Alok, Jorge e Mateus, Jonas Esticado e Matheus e Kauan no Bloco Pirraça, os ingressos já estão sendo comercializados através da loja virtual Partiu Rio Preto (no endereço: www.http://partiurp.com.br).

O valor dos ingressos varia de acordo com o setor escolhido (Espaço Pirraça, Camarote Premium e Camarote Exclusive) e custa a partir de R$ 50 (meia no Espaço Pirraça)

Última edição

O Bloco Pirraça é tradicional no Carnaval de Salvador e aportou em São José do Rio Preto, em São Paulo, no último ano. A folia, marcada para o dia 17 de abril, contou com três artistas reconhecidos nacionalmente, como Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan, e ocorreu no Parque de Exposições da cidade.

Assista a “Louca de saudade”, de Jorge e Mateus:

Programação Bloco Pirraça Rio Preto 2017

– Alok

– Jorge e Mateus

– Matheus e Kauan

– Jonas Esticado

 

*Colaborou Vinícius Brito

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP
14 nov

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil