Réveillon Olinda (PE) – Programação Fim de Ano 2019

Bárbara Valdez - 31/10/2018 Atualizada - 31/10/2018 1h34

Olinda é uma das cidades mais conhecidas de Pernambuco, sendo patrimônio histórico e destacando-se nas festas de Carnaval.

O Réveillon Olinda 2019, no entanto, não é comemorado com a mesma grandiosidade que em outras regiões do estado, mesmo assim, as festas atraem bastante público na data especial.

A prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, estará aberta em breve para o cadastro dos moradores que desejam instalar toldos na orla municipal..

Para o Réveillon Olinda 2018, em sua edição passada, a prefeitura da cidade informou que não iria haver a tradicional queima de fogos da virada de ano, porém, as atrações foram confirmadas para alegrar a noite da festa da virada.

No último ano, a orquestra Acorda Povo desfilou pela orla da cidade animando o último dia do ano. Mais tarde, a Ciranda Mestre Ferreira e orquestras de frevo itinerantes passaram pela Avenida Marcos Freire até as imediações da Igrejinha de Rio Doce.

Em edições passadas, o Réveillon em Olinda contou com shows pirotécnicos que chegaram a 15 minutos de duração, fazendo a alegria do público presente.

Programação Réveillon Olinda 2019

Confira todas as atrações programadas para o Réveillon de Olinda 2019 em breve.

Confira a programação do Réveillon em Pernambuco:

Réveillon Jaboatão

Réveillon Recife

Réveillon de Porto de Galinhas

Réveillon em Petrolina

Réveillon Paulista

Réveillon no Cabo de Santo Agostinho

 

*Colaborou Vinícius Brito

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Parceiros nacionais