Programação Réveillon Cabo de Santo Agostinho 2018 – Ano Novo

Bárbara Thamíres - 11/12/2017 Atualizada - 13/12/2017 5h31

Réveillon Cabo de Santo Agostinho 2018 está confirmado e já tem a programação musical confirmada.

O local costuma atrair muitos turistas durante o ano, principalmente no verão, por causa de suas praias e resorts. Na festa de Réveillon, a cidade também não esvazia e é centro de várias comemorações e queima de fogos, reunindo centenas de pessoas que celebram a virada do ano com muita alegria e tranquilidade.

Para receber 2018, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho já iniciou os preparativos da comemoração. A realização será no dia 31 de dezembro de 2017, a partir das 19:00, na Praia de Gaibu, uma das mais frequentadas e conhecidas do litoral de Pernambuco.

Para os shows das atrações, uma parte da Avenida Laura Cavalcante será bloqueada para montagem do palco. Para organizar o acesso no local, principalmente dos moradores, a Secretaria de Defesa Social deve realizar vistorias, segundo Moshe Caminha, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A programação do Ano Novo no Cabo será formada por Toadas de Pernambuco, às 19:00, Samba Led de 21:00, Benil (23:00) e Orquestra Meridional, de 01:00. Nos intervalos, quem deve animar o público é o DJ Mau Lopes.

A segurança no local será realizada pela Guarda Municipal, já a Secretaria Municipal de Saúde será responsável pelo atendimento ao público em alguns pontos montados na festa.

Para oferecer mais melhorias à população, a iluminação e o calçadão devem receber um recondicionamento.

A expectativa da festa é grande e espera-se que aproximadamente 5 mil pessoas aproveitem a virada de ano no Cabo de Santo Agostinho.

Em edições passadas do Réveillon, a festa foi um sucesso e agradou o público. Nomes como Rogério Som, Banda Torpedo, Léo Show, entre outros, já participaram do Réveillon do Cabo de Santo Agostinho.

Programação Réveillon Cabo de Santo Agostinho 2018

Confira a programação completa do Réveillon Cabo de Santo Agostinho 2018:

19:00 – Toadas de Pernambuco

21:00 – Samba Led

23:00 – Benil

01:00 – Orquestra Meridional

Intervalos – DJ Mau Lopes

Outras festas próximas

Outras opções de festas que oferecem ótimas atrações para quem quer comemorar a virada do ano ocorrem em vários municípios  próximos, como Jaboatão do Guararapes e Ipojuca, onde ocorre o Réveillon Porto de Galinhas.

Confira Mais

Reveillon

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Parceiros em Pernambuco

Parceiros nacionais