Réveillon Cabo Frio 2019 Programação – Ano Novo Praia do Forte RJ

Bárbara Thamíres - 15/09/2018 Atualizada - 15/09/2018 4h46

O Réveillon de Cabo Frio 2019 está confirmado e a expectativa para o Ano Novo é grande, e a prefeitura de Cabo Frio espera um bom público, incluindo turistas, na região durante as comemorações de fim de ano.

Em sua edição passada, cerca de 700 mil pessoas aproveitaram a noite da virada na Praia do Forte, local que costuma receber a comemoração principal e a tradicional queima de fogos, em volta de 15 minutos de duração.

A estrutura do evento costuma contar com banheiros químicos, torres de som, telões de LED, palco de 15 metros de altura. No réveillon 2018, 400 homens cuidaram da segurança.

Cabo frio é uma bela cidade do Rio de Janeiro, sendo considera famosa por seus rios e lagos, encanta turistas nacionais e de outros países. Na alta temporada, o público toma conta da extensa praia do Forte, repleta ainda de bares e restaurantes e cenário da maravilhosa queima de fogos na passagem do ano.

Para a virada de ano entre 2018 e 2019, a programação e a grade de atrações ainda não foram divulgadas. Continue acompanhando a página para mais informações em breve.

Programação do Réveillon de Cabo Frio 2019

As informações sobre a virada do ano para 2019 no Réveillon Cabo Frio ainda não foram divulgadas.

Em 2018, a programação de final de ano foi de 29 de dezembro, até 01 de janeiro. A queima de fogos teve duração de 15 minutos. Uma das principais atrações do Réveillon foi a cantora Lexa.

Em Tamoios a festa aconteceu no Espaço de Eventos. No Centro, o evento será na Praia do Forte, aonde 4 balsas ficaram responsáveis pelo show pirotécnico. O palco foi montado próximo à Praça da Cidadania.

Confira aqui outros eventos de Réveillon no Rio de Janeiro.

Confira Mais

Reveillon

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais