Réveillon New Mariuzinn 2017. Imagem: Divulgação/Facebook evento Reveillon New Mariuzinn 2017 c/ Comida & Bebida All Inclusive!
Quem gosta da agitação de Copacabana, mas também curte exclusividade, conforto e clima de balada vai se apaixonar pelo Réveillon New Mariuzinn 2017.
A festa já foi confirmada, anunciou as atrações e está com ingressos à venda. A realização será no dia 31 de dezembro de 2016, a partir das 21:00 no New Mariuzinn Copacabana, localizado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana – RJ.
O Ano Novo promete surpreender o público e proporcionar uma virada de ano inesquecível. O local, que está sob nova direção e foi reformado, é uma das boates com melhor localização (apenas uma quadra da Praia de Copacabana) e uma das mais bonitas da região. Conta com área climatizada e dois andares.
Os atrativos que fazem parte da comemoração, além da música, são o open bar premium com bebidas como espumante, refrigerante, drinks, caipirinhas, sucos, energéticos, vodka, whisky, e comidas de pratos quentes, aperitivos, serviço volante e café da manhã.
A animação será realizada por Mar César, música ao vivo no primeiro andar, e pelo DJ Guga Fernandes, no segundo andar.
Quem gosta de pisar na areia pode ficar tranquilo, pois será permitida a entrada e saída à praia durante a noite.
Os interessados em aproveitar a noite de Ano Novo no Réveillon New Mariuzinn 2017 devem adquirir o ingresso, que está à venda na internet.
Confira a programação do Réveillon New Mariuzinn 2017:
1º Andar – Mar César
2º Andar – DJ Guga Fernandes
As entradas da festa de Ano Novo 2017 podem ser compradas no site Ingresso Certo (www.ingressocerto.com).
Valores:
Meia Entrada | Pista – Promocional: R$ 200,00.
Inteira | Pista – Promocional: R$ 400,00.
Não encontrou o que queria ou identificou erros?
Você deve estar logado para poder comentar.
Pior festa da vida, falta de organização, nao tinha comida para todos, fiquei horas esperando passar garçom com algo para comer e quando passava nao dava para quem nao estava sentado, fora que a capacidade das mesas era muito inferior ao publico presente, as bebidas sem qualidade, só tinha caipirinha de melancia, as filas para pegar bebida eram enormes demorava demais, foram 200 reais jogado no lixo.