Revéillon Palaphita Lagoa 2016 – Programação

Bárbara Valdez - 23/11/2015 Atualizada - 23/11/2015 20h06

O Réveillon Palaphita Lagoa já acontece há cinco anos no Rio de Janeiro, em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas, e para 2016 promete mais uma edição que irá encantar o público presente. Os ingressos já estão à venda e algumas das atrações estão mais do que confirmadas.

A festa é realizada numa parceria entre a casa de eventos Palaphita Kitch e o quioske de luxo Kantha Galo. A estrutura montada incluiu palco para os shows, área de pista e de mesas, acesso aos pedalinhos dispostos na lagoa e uma visão privilegiada da árvore de natal montada pela prefeitura na região, além de vista para o Morro Dois Irmãos, Pedra da Gávea e Corcovado.

Quem for para o Réveillon Palaphita ainda poderá desfrutar de um buffet de gastronomia internacional e uma carta de drinks premium. No cardápio estarão presentes: especialidades amazônicas, grill de frutos do mar e vegetariano, shusi e sashimi, risoto, sinfonia de fondues, finger sandwiches, antepastos, queijos, frios, terrines, etc. No quesito bebida, caipirinhas exóticas, além de vodka, Red Bull, espumante, whisky escocês, sangria, cerveja, sakê, absinto, batidas, sucos e refrescos amazônicos, refrigerantes e água vão fazer a alegria do público.

O evento acontecerá no dia 31 de dezembro iniciando às 21h e seguindo pela madrugada do dia 1º de janeiro.

Réveillon Palaphita em 2015. Foto: Reprodução | ihateflash.net

Réveillon Palaphita em 2015. Foto: Reprodução | ihateflash.net

Atrações

Os artistas que trarão agito para o Réveillon Palaphita Lagoa 2016 ainda estão sendo definidos, porém as atrações a seguir já estão confirmadas:

– Rodrigo Lampreia

– Buchecha

Ingressos

Os ingressos já estão à venda no site da Ingresse.com e quem quiser adquiri-los deve ser rápido, pois em todos os anos anteriores as entradas sempre esgotavam antes da festa.

3º Lote Feminino – R$590,00 + taxa.

3º Lote Masculino – R$590,00 + taxa.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Parceiros nacionais