Réveillon We Love Porto 2019 Programação

Bárbara Thamíres - 06/11/2018 Atualizada - 06/11/2018 17h05

Quem não abre mão de curtir a virada de ano na beira do mar pode apostar nos eventos que são realizados na praia. Entre os vários já confirmados está o Réveillon We Love Porto 2019. 

A comemoração de Ano Novo é um momento mágico, de celebração das conquistas do ano que está acabando, e de boas vindas para o novo período. Para muitos, comemorar a noite em um ambiente praiano deixa tudo ainda mais inesquecível.

Além de ser uma das praias mais bonitas no Brasil, Porto de Galinhas é uma das mais frequentadas e conhecidas do estado e do Nordeste.

A previsão de início da festa de Ano Novo do Réveillon We Love Porto 2019 é às 22:00, do dia 31 de dezembro de 2018.

Entre os atrativos anunciados estão atrações dentro do espaço, serviço de open bar premium com uma boa variedade de bebidas, café da manhã, uma super estrutura e mesa de frios.

A programação musical que deve animar a noite e o público ainda não foi divulgada, porém deve ser anunciada em breve.

Nos serviços de comidas e bebidas, open bar e open food, as opções são café da manhã, mesa com variedades de frios, vodka, whisky, espumante, cerveja, caipifrutas, água, refrigerante e drinks.

Quem deseja curtir a noite da virada no evento deve adquirir um ingresso, que já está disponível no nosso site autorizado Ingressos Confira Mais, no lote promocional.

Programação Réveillon We Love Porto 2019

A programação musical não foi divulgada, até o momento. Aguarde novidades.

Ingressos Réveillon We Love Porto 2019

Para adquirir o ingresso do Réveillon We Love Porto 2019, o interessado pode acessar o site Confira Mais neste link, e realizar a compra com facilidade e segurança.

Valor do ingresso unissex, lote promocional: R$ 230,00.

Comprar ingressos

Confira Mais

Reveillon

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Parceiros nacionais