Evento ocorre na capital fluminense no mês de outubro. Foto: Facebook/Reprodução
Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Ultra Music Festival está de volta ao Brasil. A cidade escolhida para sediar a festa foi o principal cartão-postal do país, o Rio de Janeiro.
A direção do Ultra Music Festival Brasil 2017 começa a confirmar as primeiras informações sobre esta edição brasileira, que ganha data e local para ocorrer, nos dias 12, 13 e 14 de outubro, no Parque do Flamengo.
Entre os artistas confirmados estão Jamie Jones, Nic Fanciulli, Joseph Capriati, Paco Osuna, Richie Hawtin e muito mais! Confira a lista completa de atração abaixo.
A venda de ingressos está disponível no site oficial do Ultra Brasil. As entradas foram liberadas e o valor mínimo é de R$ 212 (meia; acesso a 1 dia).
Histórico
Após passar por várias cidades do mundo, como Ibiza (ESP), Miami (EUA), Santiago (CHI), Tóquio (JAP) e Bali (IND), em 2016 o Ultra Music Festival acontece pela primeira vez no Brasil.
O evento foi criado no ano de 1999, em Miami (EUA). A sede do Ultra foi escolhida devido à similaridade com Miami, o mercado potencial muito forte e também por não haver festas concorrentes na mesma época do ano.
E aí? Já está ansioso e animado para o Ultra Festival Brasil 2017?
Confira todas as atrações confirmadas até o momento para o Ultra Music Festival Brasil este ano.
12/10
– Sasha
– John Digweed
– Jamie Jones
– Nic Fanciulli
13/10
– Adam Beyer
– Paco Osuna
– Popof
– Elio Riso
14/10
– Richie Hawtin
– Joseph Capriati
– The Martinez Brothers
*Colaborou Vinícius Brito
Não encontrou o que queria ou identificou erros?
Comentários
Você deve estar logado para poder comentar.