São João de Petrolina. Imagem Divulgação. Prefeitura de Petrolina.
O São João de Petrolina 2020 já está confirmado, e pretende trazer pessoas de diversos lugares do Brasil para dentro desta grande festa junina. Porém, a festa será oficialmente adiada, devido ao Corona Vírus (COVID-19).
A decisão foi tomada pelo Prefeito Miguel Coelho em um pronunciamento nas redes sociais. Além da nova notícia, Miguel também comentou as alterações na rotina do transporte público, campanhas de voluntariado e doações de mantimentos.
“Muita gente vinha nos cobrando uma resposta e decidimos adiar enquanto houver situação de emergência. Nosso foco precisa estar todo voltado para essa luta. Então, vamos adiar sem previsão e priorizar os investimentos na saúde”, disse o Prefeito.
Continue acompanhando a página para ficar por dentro da nova data do São João de Petrolina que deverá ser divulgada nos próximos meses, juntamente com outras novidades.
A festa do São João de Petrolina 2020, também conhecida como São João do Vale, anualmente mescla ritmos como o axé, arrocha, sertanejo universitário e o forró. A nova edição do evento já está acontecendo, acompanhada de grandes atrações nacionais e muita tradição.
A realização do evento acontecerá em um novo pátio que deverá ser divulgado em breve. Segundo a prefeitura, cerca de 700 mil pessoas são aguardadas no São João da cidade.
Na grade de eventos juninos ainda haverá o Concurso de Ruas Ornamentadas. A Missa do Vaqueiro fecha a programação trazendo bastante fiéis e romeiros de diversos lugares do Nordeste.
O Pátio de Eventos, área principal onde ocorrem os shows da festa junina em Petrolina, conta com barracas de bebidas, comidas tipícas e da região, e banheiros químicos em pontos estratégicos para fácil acesso do público.
Wesley Safadão, Bruno e Marrone e o DJ Alok já foram oficialmente confirmados, mas ainda não tiveram o dia das apresentações divulgadas.
Continue acompanhando a página para ficar por dentro das novidades sobre as datas, atrações e horários.
Não encontrou o que queria ou identificou erros?
Comentários