São João de Limoeiro 2019 – Programação de Atrações

Luciano Dionísio - 14/04/2019 Atualizada - 14/04/2019 23h14

O São João de Limoeiro 2019 promete trazer mais uma edição cheia de animação e música durante o mês junino. A data para a festa deste ano ainda não foi definida.

O São João da cidade provavelmente continuará sendo no Parque de Exposição devido as atrações que integram a programação dos festejos juninos na Princesa do Capibaribe.

Anualmente, o São João de Limoeiro costuma ter atenção bastante especial ao tradicional forró pé-de-serra, com palhoção de mais de 120m, montado na Rua da Alegria. Pra quem gosta do tradicional, o São João de Limoeiro conta sempre com 3 ou 2 polos dedicados a ciranda e o coco.

Em sua edição passada, grandes nomes para o evento foram confirmados, entre eles Wesley Safadão, Solange Almeida, Gusttavo Lima e Léo Santana.

A festa do São João de Limoeiro cativa o público não só pelos shows badalados, mas por sua típica estrutura junina. Anualmente o evento reúne milhares de visitantes de cidades próximas.

Em 2018, o São João trouxe uma grande novidade, a área Premium. Os festejantes juninos puderam curtir a festa com total conforto, e com um maravilhoso open bar de cerveja.

Nenhuma novidade foi oficialmente divulgada pela prefeitura da cidade. Continue acompanhando a página para mais informações nos próximos meses.

Programação do São João de Limoeiro 2019

Confira aqui as atrações divulgadas prefeitura em breve.

Ingressos São João de Limoeiro 2019

O evento é gratuito, porém, em 2018, uma megaestrutura Premium foi estabilizada na área do evento para total conforto daqueles que buscam um local mais reservado. A área teve open bar de cerveja.

Os valores dos ingressos variam de acordo com os dias dos shows. Continue acompanhando a página para ficar por dentro de mais informações em breve.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Parceiros nacionais