São João de Limoeiro 2020 – Programação de Atrações

Luciano Dionísio - 27/03/2020 Atualizada - 27/03/2020 10h46

O São João de Limoeiro 2020 está oficialmente cancelado devido a pandemia provocada pelo novo Corona vírus (COVID-19).

Em entrevista à Rádio Jornal Limoeiro, o prefeito do município João Luis disse que não é o momento para realizar grandes festas e que não deve gastar recursos públicos com eventos.

“A gente vai cancelar o nosso São João. Não é momento de festa, não é momento de gastar recursos públicos com eventos. Por sinal, está proibido. Não sabemos ainda o que vai acontecer até o mês de junho. A gente tem que se precaver. O São João ali do Parque de Exposição é organizado três, quatro, seis meses antes”, disse o prefeito.

O valor que seria investido na festa junina será destinado para ações sociais e de saúdo, de acordo com o gestor.

O Polo da Rua da Alegria, onde acontece manifestações culturais de artistas em sua maioria regionais, também está cancelado até o momento. De acordo com o prefeito, a ideia poderá tomar novos rumos nos meses de abril e maio, caso as taxas da doença diminuam e o Governo do Estado sinalize apoio.

Em todos os anos o São João de Limoeiro costuma ter atenção bastante especial ao tradicional forró pé-de-serra, com palhoção de mais de 120m, montado na Rua da Alegria.

A festa do São João de Limoeiro cativa o público não só pelos shows badalados, mas por sua típica estrutura junina. Anualmente o evento reúne milhares de visitantes de cidades próximas.

Programação São João Limoeiro 2020

Evento cancelado.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Parceiros em Pernambuco

Parceiros nacionais