Festa do Peão Barretos (SP) – Programação 2018

Festa do Peão Barretos (SP) – Programação 2018

Bárbara Thamíres - 13/08/2018 Atualizada - 13/08/2018 1h10

A Festa do Peão de Barretos 2018 está confirmada e os organizadores já divulgaram outros detalhes sobre a data e o local do evento.

No interior de São Paulo, os fãs da música sertaneja podem se alegrar com essa grande novidade, pois os principais representantes do ritmo devem agitar a cidade de Barretos.

Algumas atrações já foram divulgadas pela organização do evento, dentre elas, grandes nomes da música sertaneja como Jorge e Mateus, Marcos e Belutti e Simone e Simaria. Continue acompanhando a página para mais informações.

Desta vez, a Festa do Peão de Barretos ocorre ao longo de duas semanas, de 16 a 26 de agosto, no município paulista.

Considerada uma das maiores festas de peão da América Latina, a 63ª edição do evento acontecerá no Parque do Peão de Barretos.

Pelo segundo ano consecutivo, o cantor Gusttavo Lima será o embaixador oficial da Festa do Peão de Barretos 2018, e uma das grandes novidades do evento é que o novo DVD do artista será gravado na festa.

Em 2018, Gusttavo dominou as rádios com o seu novo hit “Apelido Carinhoso”, que está presente no DVD Boteco do Gusttavo Lima.  Ao divulgar a nova gravação do DVD, o cantor pediu aos fãs que levem seus óculos escuros, pois promete amanhecer no palco por mais um ano.

Os ingressos já estão sendo comercializados. Para adquirir o seu passaporte, vá até a loja virtual Total Acesso. Há entradas desde R$ 30 até R$ 780, a depender do setor, o qual pode ser arena, camarote, área VIP e camping.

Posteriormente aos shows do palco principal, os participantes do evento podem esticar o horário aproveitando a grande noite ao som de música eletrônica na área vip e no camarote Super Bull, do primeiro ao último dia de festa.

Confira aqui um dos grandes sucessos da cantora Anitta, atração confirmada na Festa do Peão de Barretos 2018.

Programação Festa do Peão de Barretos 2018

A programação completa da Festa do Peão de Barretos ainda não divulgada pela organização, porém, alguns nomes já foram confirmados. Confira aqui:

16 de Agosto – Festa do Peão de Barretos

Anitta

Cleber & Cauan

Jefferson Moraes

17 de Agosto – Festa do Peão de Barretos

Simone & Simaria

Jorge e Mateus

Kevinho

18 de Agosto – Festa do Peão de Barretos

Marília Mendonça

Fernando & Sorocaba

Gustavo Mioto

Léo Santana

Shania Twain (Atração Internacional)

19 de Agosto – Festa do Peão de Barretos

Marcos e Belutti

Mano Walter



23 de Agosto – Festa do Peão de Barretos

Zé Neto & Cristiano

Cesar Menotti & Fabiano

Bruno & Marrone

23 de Agosto – Festa do Peão de Barretos

Conrado & Aleksandro

George Henrique & Rodrigo

24 de Agosto – Festa do Peão de Barretos

Matheus & Kauan

Maiara & Marais

Matogrosso & Mathias

Israel & Rodolffo

Roby & Thiago

Fiduma & Jeca

25 de Agosto – Festa do Peão de Barretos

Gusttavo Lima

Chitãozinho e Xororó

Henrique e Juliano

Rio Negro e Solimões

Guilherme e Santiago

*Em breve será divulgada a lista completa de atrações para o evento, assim como os horários de cada atração.

Ingressos Festa do Peão de Barretos 2018

Para consultar preços e comprar ingressos, acesse o site Total Acesso. Para mais informações desta edição, ligue para o número (17) 3321-0000.

A Festa do Peão de Barretos

As modalidades que fazem parte do Rodeio da Festa do Peão de Barretos são a Sala Americana, onde os competidores montam em cavalos, Bareback, Cutiano, Team Penning, Touro e Três Tambores.

A programação do Rodeio da Festa do Peão de Barretos já foi divulgada, e contará com mais de seis dias de atividades. Para mais informações e detalhes da programação do evento, acesse diretamente o site oficial (www.independentes.com.br/festadopeao/programacaorodeio), onde você encontrará os dias referente a cada modalidade da competição.

O Parque do Peão, onde acontecerá o evento, conta com aproximadamente 2 milhões m² e é o maior parque de eventos e exposições do país. O local possui uma ótima infraestrutura e diversas áreas como a feira comercial, o heliporto, a hípica, o espaço Brahma, Sebrae, Uniodonto, a casa dos artistas, uma delegacia de polícia, o centro de lazer Barretão, ranchos e área de atendimento ao turista.

Tradicionalmente, além da música, o público também pode aproveitar e conferir campeonatos com premiações (como o conhecido rodeio de Barretos, que virou referência por revelar os competidores de rodeio mais talentosos do Brasil), concursos, provas e atividades (pau-de-sebo, etc.).

No palco ‘Raízes Sertanejas’, que faz parte da programação principal do evento, o público pode conferir apresentações de amadores e profissionais do sertanejo raiz.

Confira como é a estrutura do local:

Mapa Festa do Peão de Barretos. Imagem: Reprodução/Site Barretos 2016 (www.independentes.com.br/)

Mapa Festa do Peão de Barretos. Imagem: Reprodução/Site Barretos 2016 (www.independentes.com.br/)

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais