Festa do Peão Barretos (SP) – Programação 2018

Bárbara Thamíres - 23/02/2018 Atualizada - 23/02/2018 9h20

No interior de São Paulo, os fãs da música sertaneja podem se alegrar com esta grande novidade, pois os principais representantes do ritmo devem agitar a cidade de Barretos.

A Festa do Peão de Barretos 2018 está confirmada e os organizadores divulgam outros detalhes sobre a data e o local do evento.

Desta vez, a Festa do Peão de Barretos ocorre ao longo de duas semanas, de 16 e 26 de agosto, no município paulista.

Considerada uma das maiores festas de peão da América Latina, a 63ª edição do evento acontecerá no Parque do Peão de Barretos. A programação completa, no entanto, não foi divulgada pela produção até o momento.

Pela primeira vez, os ingressos já estão sendo comercializados antes da lista de atrações culturais. Para adquirir o seu passaporte, vá até a loja virtual Total Acesso. Há entradas desde R$ 30 até R$ 780, a depender do setor, o qual pode ser arena, camarote, área VIP e camping.

Na última edição, nomes da música sertaneja conhecidos em todo país, como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, se apresentaram na festa.

Programação Festa do Peão de Barretos 2018

A programação da Festa do Peão de Barretos ainda não foi confirmada pela organização. Fique ligado nesta página para saber as novidades em tempo real.

Em breve.

Ingressos Festa do Peão de Barretos 2018

Para consultar preços e comprar ingressos , acesse o site Total Acesso. Para mais informações desta edição, ligue para o número (17) 3321-0000.

A Festa do Peão de Barretos

As modalidades que fazem parte do Rodeio da Festa do Peão de Barretos são a Sala Americana, onde os competidores montam em cavalos, Bareback, Cutiano, Team Penning, Touro e Três Tambores.

O Parque do Peão, onde acontecerá o evento, conta com aproximadamente 2 milhões m² e é o maior parque de eventos e exposições do país. O local possui uma ótima infraestrutura e diversas áreas como a feira comercial, o heliporto, a hípica, o espaço Brahma, Sebrae, Uniodonto, a casa dos artistas, uma delegacia de polícia, o centro de lazer Barretão, ranchos e área de atendimento ao turista.

Tradicionalmente, além da música, o público também pode aproveitar e conferir campeonatos com premiações (como o conhecido rodeio de Barretos, que virou referência por revelar os competidores de rodeio mais talentosos do Brasil), concursos, provas e atividades (pau-de-sebo, etc.).

No palco ‘Raízes Sertanejas’, que faz parte da programação principal do evento, o público pode conferir apresentações de amadores e profissionais do sertanejo raiz.

Confira como é a estrutura do local:

Mapa Festa do Peão de Barretos. Imagem: Reprodução/Site Barretos 2016 (www.independentes.com.br/)

Mapa Festa do Peão de Barretos. Imagem: Reprodução/Site Barretos 2016 (www.independentes.com.br/)

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil