Agenda Fiduma e Jeca 2017 – Shows e Músicas

Confira aqui a Agenda de Shows de Fiduma & Jeca em 2016 e seus principais sucessos.

Nascidos em 1992, Fiduma e Jeca fazem aniversário no mesmo dia, apesar de terem sido unidos pela música e não pelo sangue.

A carreira dos então universitários começaria a ganhar forma em 2010, no interior de São Paulo, mas os tempos de bonança viriam apenas em 2013, com a gravação do primeiro disco.

Atualmente, a dupla lança o mais novo DVD “Depois da chuva” e, no YouTube, têm vídeos com mais de 30 milhões de visualizações. São apostas do grupo as canções “Quadros”, “99%” e “É hoje que eu chego amanhã”.

Agenda de Fiduma e Jeca 2017 – Shows e Músicas

Ouvir Músicas de Fiduma e Jeca - Top 5 Melhores Músicas

Abaixo, a equipe do Confira Mais fez uma seleção com as 5 melhores músicas de Fiduma e Jeca para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de Fiduma e Jeca:

Dupla Fiduma e Jeca. Foto: Divulgação

Dupla Fiduma e Jeca. Foto: Divulgação

Em 1992, nasciam no mesmo dia, mês e ano Pedro e Marcelo, mas o destino apenas os apresentaria em 2010, isso porque Fiduma e Jeca, apesar de aparentarem, não são irmãos.

A história dos colegas com a música começou quando os dois eram estudantes de Agronomia na cidade de Ilha Solteira (em São Paulo), onde ganharam o apelido que usam até hoje na vida artística.

E foi também Ilha Solteira que viu a carreira musical da dupla surgir, em uma apresentação para universitários paga com bebidas e comidas.

Seis anos após a aproximação com a música, Fiduma e Jeca se consolidam no meio do sertanejo e assinam contrato com uma grande gravadora, antes, porém, passaram três anos se apresentando apenas na região da universidade e em repúblicas.

O primeiro disco viria somente em 2013, transformando “Anjo chapadex” em um hit. O CD chegou às lojas um ano mais tarde, intitulado “Fiduma e Jeca – Ao vivo pra quem veio”, com participações especiais de João Carreiro e Capataz, Cesar Menotti e Fabiano, Pedro Henrique e Fernando.

Embalado pelo sucesso do primeiro álbum, a dupla lançou em 2015 o primeiro DVD, chamado por eles “Depois da chuva”, em show para 20 mil pessoas em São José do Rio Preto (SP). Nesse trabalho, gravaram ainda canções com nomes como Bruninho e Davi e Munhoz e Mariano.

No repertório, Fiduma e Jeca cantam letras de “Anjo Chapadex”, “Que susto” e “Depois da chuva”.

 

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
11 Feb a 12 Feb

Camarote Olinda 2018

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Social Good Brasil