Samba Recife 2018 Programação de Atrações e Ingressos

Luciano Dionísio - 17/07/2018 Atualizada - 17/07/2018 13h08

Samba Recife 2018 está confirmado para mais um ano cheio de música e animação.

Considerado o maior festival de samba do país, o evento reúne grandes nomes do gênero, atrai centenas de pessoas e é sempre um sucesso.

A data do evento já foi divulgada para este ano. Tradicionalmente, o evento é realizado em dois dias, porém, a dia confirmado até o momento é o dia 29 de setembro. A realização será feita na área externa do centro de convenções de Pernambuco.

E uma das grandes novidades do evento, é a confirmação da sua primeira atração, o cantor Thiaguinho, artista do grande evento “Tardezinha”.

Como de costume, a programação sempre conta com os principais nomes do samba. Em 2017, Foram confirmados shows de Thiaguinho, Sorriso Maroto, Léo Santana, Belo, Péricles, Xande de Pilares, Imaginasamba, Dilsinho, Ferrugem e Turma do Pagode. As próximas atrações serão divulgadas em breve.

Os valores das entradas e pontos de venda também devem ser anunciados em breve. As noites fizerem sucesso entre o público presente e deixou muita gente satisfeita.

Confira a música “Vamo que Vamo” de Thiaguinho, atração confirmada do Samba Recife 2018:

Programação Samba Recife 2018

Confira abaixo a primeira atração confirmada para o Samba Recife 2018:

– Thiaguinho

As atrações completas para o Samba Recife 2018 ainda não foram oficialmente divulgadas. Há rumores de que o artista Léo Santana seja também uma atração confirmada, porém, nas páginas oficias do evento, nada ainda foi publicado sobre a grade de shows deste ano.

Ingressos para o Samba Recife 2018

Os ingressos para o evento deste ano ainda não estão disponíveis. Continue acompanhando a página para mais informações em breve.

Em 2017, valor do bilhete que fez o público curtir mais de 10 horas de samba e pagode, variou de acordo com a área escolhida, indo desde R$ 70 (área VIP) a R$ 200 (gold stage).

Confira Mais

Thiaguinho

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Parceiros nacionais