Agenda Ferrugem 2019 – Shows e Músicas

Confira aqui a Agenda de Shows de Ferrugem em 2017 e seus principais sucessos.

No repertório, o carioca é conhecido por interpretar canções como “Ensaboado”, “Tentei ser incrível” e “Eu sou feliz assim”, conhecidas pelos fãs do melhor do samba e pagode.

O sucesso também é notável no YouTube, no qual os vídeos do cantor superam a marca de 17 milhões de visualizações.

Agenda Ferrugem 2019 – Shows e Músicas

Show em Recife – PE | 02 de Março de 2019

Show em São Paulo – SP | 29 de Março de 2019

Local do show: Espaço das Américas
Ingressos: ticket360.com.br
Para maiores informações https://www.ticket360.com.br/evento/9998/encontro-das-vozes-com-alcione-e-ferrugem

Show em Mogi das Cruzes – SP | 31 de Março de 2019

Local do show: Vacaloca Multshow
Ingressos: tkingressos.com.br
Para maiores informações https://www.tkingressos.com.br/sunset-marilia-mendonca-vacaloca-multshow-31-03-19-mogi-das-cruzes-sp

Ouvir Músicas de Ferrugem - Top 5 Melhores Músicas

Abaixo, a equipe do Confira Mais fez uma seleção com as 5 melhores músicas de Ferrugem para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de Ferrugem:

Cantor Ferrugem. Foto: Divulgação

Cantor Ferrugem. Foto: Divulgação

Familiares vieram nascer Jheison Failde de Souza no bairro de Campo Grande, na capital fluminense, mas os fãs de samba e pagode conhecem o ídolo por outro nome.

Aos 27 anos, Ferrugem é um dos artistas mais populares do ritmo que nasceu há décadas no Rio de Janeiro e ganhou as ruas e os “sapatinhos” em todo país.

O artista conta que a paixão pela música foi despertada ainda na infância, quando a melodia de ninar deu espaço às canções de grupos como o Fundo de Quintal. Mas foi na adolescência que o carioca comprou o primeiro instrumento musical.

Aos 13 anos, fez do tantã um dos melhores amigos e batalhou para aprender a tocar o objeto, em rodas de samba para as quais Ferrugem ia escondido da família. A carreira do cantor, porém, se concretiza à medida que realiza shows pelo Brasil.

Na capital gaúcha, Ferrugem conseguiu emplacar o primeiro hit fora do Rio de Janeiro. “Mar felicidade” ficou marcada na cabeça dos fãs após uma apresentação do músico em Porto Alegre. Outro sucesso da carreira surgiu na Roda de Samba do Vila Duca, em São Paulo, onde o pagodeiro cantou pela primeira vez para um público “Meu sonho”.

Em 2014, uma nova fase começa na carreira do artista, que passa a assinar contrato com a Warner Music. Atualmente, Ferrugem lança o disco “Climatizar” (2015), com 14 faixas, das quais sete são inéditas e duas autorais, e participação especial da cantora Anitta.

“A vida para mim é música, pois ela me inspira, faz com que eu me mova. Tudo que eu vejo vira canção. Através dela eu me divirto, trabalho, ponho o nosso pão de cada dia em casa, e ainda é meu hobby”, menciona no site oficial. “A música para mim é uma atitude, um estilo que escolhi para viver”.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais