Agenda de Shows de Péricles 2018 e Músicas

Nessa página, nós da equipe do portal Confira Mais oferecemos para vocês a Agenda de Shows do cantor de pagode e samba Péricles atualizada e também suas principais músicas.

Péricles Faria, conhecido apenas por ‘Péricles’, é um cantor e compositor nascido em São Paulo, que atua
na área musical do pagode e samba desde o ano de 1986.

Agenda Péricles 2018 – Shows e Músicas

Show em Santo André – SP | 18 de agosto de 2018

Local do show: Clube Atlético Aramaçan
Horário: 21h

Eventos em destaque de Péricles

Ouvir Músicas de Péricles - Top Melhores Músicas

Abaixo, a equipe do Confira Mais fez uma seleção com as melhores músicas de Péricles para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Um pouco sobre a história de Péricles:

Foto: Divulgação/ Péricles Facebook Oficial

Foto: Divulgação/ Péricles Facebook Oficial

Seu primeiro trabalho musical foi para o extinto grupo de pagode “Exaltasamba”, que iniciou no ano de 1986. A equipe começou com shows pequenos, em casas noturnas que ficavam espalhadas pela cidade de São Paulo.

Em seu tempo de duração, gravaram mais de 20 CDs e DVDs. Ao lado do cantor Thiaguinho, Péricles fez um grande sucesso e ganhou grande repercussão nacional nas rádios.

Em 2012, foi decretado o fim do grupo, Thiaguinho resolveu seguir carreira solo e não restaram muitas opções para Péricles, além de fazer o mesmo e seguir com shows solo pelo país.

Ainda no ano de 2012, em sua carreira solo, o cantor gravou os seguintes álbuns: “Péricles – Ao vivo em Recife”, composto por um CD e “Sensações”, composto por um CD, DVD e Blu-Ray.

2013 começou bem para o cantor, com a gravação do álbum “Nos arcos da lapa”, com um CD e DVD, que teve como destaque as músicas: “A procura acabou”, “Beijo doce” e “Tudo fica blue”. Todos esses últimos três álbuns do cantor foram gravados por uma mesma gravadora.

Em 2015, o cantor fechou um contrato com uma nova gravadora musical e lançou o álbum “Feito pra durar”, composto apenas por um CD. Dois dos destaques musicais do álbum foram: “Feito pra durar” e “Melhor eu ir”, ambas as músicas compostas por seu antigo colega de banda, Thiaguinho.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais