Agenda de Shows de Falamansa 2019 e Músicas

Abaixo a equipe do portal “Confira Mais” oferece para você a Agenda de Shows de Falamansa atualizada e também suas principais músicas.
O Falamansa surgiu em 1998, mas foi em 2000 que a banda estourou no Brasil. O primeiro disco da banda, Deixa Entrar, chegou a faturar disco de diamante. Com seu carisma e ritmo contagiante, a banda mistura o forró universitário com o forró pé-de-serra

Agenda Falamansa 2019 – Shows e Músicas

Show em Recife – PE | 24 de Maio de 2019

Local do show: Blue Angel Recepções
Horário: 22h
Ingressos: ingressos.confiramais.com.br
Para maiores informações https://ingressos.confiramais.com.br/arraia-dos-milagres

Os eventos da agenda de shows de Falamansa podem sofrer alterações sem aviso prévio. Recomendamos sempre a confirmação nos canais oficiais: Site Oficial – http://www.falamansa.com.br/

Ouvir Músicas de Falamansa – Top 10 Melhores Músicas

Abaixo a equipe do “Confira Mais” fez uma seleção com as 10 melhores músicas de Falamansa para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história do Falamansa e suas Músicas:

Falamansa | Foto: Divulgação

Falamansa | Foto: Divulgação

O Falamansa surgiu em 1998, quando Tato se inscreveu num festival de música. Na época, o cantor não tinha uma banda, e por isso chamou Alemão, Valdo e Dezinho. A banda ficou no segundo lugar do concurso. O Falamansa surgiu no momento que o ritmo estava no auge na capital paulista.
Logo a banda começou a fazer sucesso nas casas noturnas de São Paulo e chamou a atenção de várias gravadoras. “Deixa Entrar…” atingiu mais de 900 mil cópias em um ano, ganhando disco de diamante. O álbum incluía a música “Rindo à toa”, considerado um clássico da música brasileira.
Com muito carisma, a banda mistura o forró universitário com influências do forró pé-de-serra. A banda conquistou principalmente o público jovem, devido a grande quantidade de shows que fazia nas casas noturnas.
Em 2005 a banda lançou o DVD “MTV Ao Vivo: Falamansa”, que teve várias participações, como Dominguinhos e Zeider. Ao todo, a banda já vendeu mais de 2 milhões de discos.
No ano de 2012, a banda lançou um CD em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, com releituras dos clássicos do rei do baião.
Durante esses anos de carreira, a banda já fez vários shows na França, Suíça, Portugal, Itália, Inglaterra e Irlanda. Tais shows inspiraram a banda a compor uma música especial para o disco mais recente. A música “Un Petit Peu Plus D’Amour” faz parte do disco “Velhos Amigos”, lançado em 2014.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE

Parceiros em Pernambuco

Parceiros nacionais