Agenda de Shows de Jorge Ben Jor 2019 e Músicas

Veja a seguir a programação da Agenda de Shows de Jorge Ben Jor e suas músicas de maior reconhecimento para o para o público.

Jorge é um cantor cativante. Com mais de 50 anos de carreira, Jorge se mantem em plena atividade. Com seu estilo próprio, o cantor possui musicas que são lembradas e regravadas até hoje, como Taj Mahal e País Tropical.

Agenda Jorge Ben Jor 2019 – Shows e Músicas

Show no Rio de Janeiro – RJ | 12 de Julho de 2019

Local do show: Marina da Gloria
Ingressos: ingressocerto.com

Agenda de Shows de Jorge Ben Jor

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

Os eventos da agenda de shows de Jorge Ben Jor podem sofrer alterações sem aviso prévio. Recomendamos sempre a confirmação nos canais oficiais: Site Oficial – www.jorgebenjor.com.br

Ouvir Músicas de Jorge Ben Jor – Top 10 Melhores Músicas

Abaixo a equipe do “Confira Mais” fez uma seleção com as 10 melhores músicas de Jorge Ben Jor para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de Jorge Ben Jor e suas Músicas:

Jorge Ben Jor | Foto: Divulgação

Jorge Ben Jor | Foto: Divulgação

Jorge Ben Jor nasceu no Rio. Ainda cedo se envolveu com a música. Jorge cantou na igreja e foi tocador de pandeiro em blocos de carnaval. Com 18 anos ganhou um violão de sua mãe e passou a se apresentar em casas noturnas do Rio de Janeiro. Em 1963 ele subiu ao palco do Beco das Garrafas, um dos redutos da bossa nova, e se apresentou para uma pequena plateia, no qual fazia parte um executivo da gravadora Phillips.
Seu primeiro trabalho foi um compacto, e logo após um LP, chamado Samba Esquema Novo. Seu primeiro sucesso nacional foi a canção Mais Que Nada, que já foi regravada por vários outros artistas, como José Feliciano, Trini Lopez e Herb Alpert. A versão do pianista Sérgio Mendes com o grupo Black Eyed Peas é uma das músicas brasileiras mais tocadas nos Estados Unidos até hoje.
O sucesso se deve em parte ao seu estilo, que mescla diversos gêneros musicais como o rock ‘n roll, samba, samba rock, bossa nova, jazz, maracatu muitos outros. Influenciou o movimento do Sambalanço, sendo regravado por inúmeros talentos da nova geração da música.
Ao todo, Jorge gravou mais de 20 álbuns ao vivo e mais de 10 ao vivo, além de ter lançado várias coletâneas. Seu trabalho mais recente é o álbum Recuerdos de Asunción 443.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais