Agenda de Shows de Natiruts 2017 e Músicas

Confira agora a programação completa da Agenda de Shows de Natiruts e as músicas mais importantes da carreira da banda.

O grupo, formado em 1996, é um dos maiores nomes do Reggae Nacional. São seis álbuns gravados em estúdio, três gravações ao vivo, DVD’s e coletâneas, além da  indicação ao Grammy como “Melhor álbum Pop Contemporâneo”, com o “Natiruts Acústico no Rio de Janeiro”.

Agenda Natiruts 2017 – Shows e Músicas

Show em Xangri-La – RS | Data ainda não confirmada

O show fará parte do Planeta Atlântida 2017

Show em Recife – PE | 28 de fevereiro de 2017

O show fará parte do Camarote Parador 2017

Os eventos da agenda de shows de Natiruts podem sofrer alterações sem aviso prévio. Recomendamos sempre a confirmação nos canais oficiais: Site Oficial – www.natiruts.com

Ouvir Músicas de Natiruts - Top 10 Melhores Músicas

Abaixo a equipe do “Confira Mais” fez uma seleção com as 10 melhores músicas do Natiruts para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de Natiruts e suas Músicas:

natiruts

Foto : Divulgação

Alexandre Carlo, ainda era estudante universitário na área de analista de sistemas quando começou a escrever músicas no estilo que mais se sentia a vontade, o Reggae. E foi em uma jogo de futebol, na UnB, que Alexandre conheceu Juninho.

Em 1994, pela primeira vez Alexandre apresentava sua canção que compôs, “ Sufista do Lago Paranóa”. A partir dai, começou a montar a banda Nativus, no dia 29 de março de 1996, convidou Luis Maurício para o baixo e Bruno Dourado, percussão. A primeira apresentação da banda foi na casa de um amigo, onde no mesmo dia, o guitarrista André Carneiro foi convidado para integrar a nova banda de Reggae. Izabella Rocha assumiu o backing vocal alguns dias depois, se passaram alguns meses Carneiro saiu e Kiko Peres integrou a banda.

Após gravarem algumas músicas, por meio de amigos produtores, em 1999, por já existir uma banda com um nome “Nativos” e que entrou com um processo contra os brasilienses, a banda decidiu mudar para “Natiruts”. O grupo vendeu 40 mil discos independentes com o sucesso “Presente de um beija-flor”,  ainda com o  Nativus até ser contratada. A nova edição do disco vendeu 450 mil cópias.

Em 2000, o segundo disco foi gravado, “Povo brasileiro”,  com canções “Proteja-se lute”. Já em 2001, foi lançado “Verbalize”, com faixas que fizeram sucessos, entre elas “Andei só”. Após gravarem em 2002 o disco “Quatro”, o guitarrista Kiko Péres sai da banda. Em 2005 foi o ano que o Natiruts volta para o meio músical, surgiu com o disco “Nossa Missão”. prosuxido pelo vocalista Alexandre Carlo. O DVD Natiruts Reggae Power, foi lançado em 2007 e marco pela saída dos integrantes Bruno e Izabella.

O lançamento do CD Natiruts de A a Z teve gravações de maiores sucessos da banda, como: Deixa o menino Jogar, Presente de um Beija flor, Cantar. Em 2009 lançou mais um CD/DVD Raçaman e 2012, gravou seu ultimo DVD, Natiruts Acústico no Rio de Janeiro.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Comentários fechados.

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
12 Feb a 24 Feb

Folia de Rua 2017

24 Feb a 28 Feb

Camarote Seu Boteco

01 Mar a 03 Mar

Carnaporto em Porto Seguro

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Saúde Criança - Parceiro Nacional.