Agenda Léo Magalhães 2019 – Shows e Músicas

Confira aqui a Agenda de Shows de Léo Magalhães em 2016 e seus principais sucessos.

Com um estilo próprio e uma voz peculiar, Léo Magalhães se consolida na música sertaneja em todo o país, mas a trajetória para ele não foi fácil. O mineiro respeita os ídolos do ritmo musical e trilha os próprios passos.

Em 2014, lançou o último disco, intitulado “10 anos – Ao vivo em Goiânia”, mas o intérprete não para de gravar singles. São canções conhecidas na voz do artista “Amigo locutor”, “Onde anda meu amor”, “Chalala” e “24 horas”.

Agenda Léo Magalhães 2019 – Shows e Músicas

Eventos em destaque de Léo Magalhães

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

Ouvir Músicas de Léo Magalhães - Top 5 Melhores Músicas

Abaixo, a equipe do Confira Mais fez uma seleção com as 5 melhores músicas de Léo Magalhães para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de Léo Magalhães:

CD de Léo Magalhães. Foto: Divulgação

CD de Léo Magalhães. Foto: Divulgação

No interior de Minas Gerais, a cidade de Teófilo Otoni viu o despertar de um menino pelo violão e pela música sertaneja, que iriam levá-lo a ser reconhecido em todo país anos mais tarde. Mas a caminhada não se fez em um passo, senão entre obstáculos.

A carreira do músico, inspirado em artistas como Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Chico Rey e Paraná e Bruno e Marrone, começou a ganhar forma e profissionalismo ao final da adolescência e começo da vida adulta.

Para registrar a empatia do público mineiro pelo trabalho, Léo Magalhães lançou o primeiro disco da vida artística em 2003, com canções como “Amor rebelde” e “Cara metade”. O início do reconhecimento nacional veio com o segundo álbum, intitulado “Em ritmo de arrocha”, que atingiu 100 mil cópias vendidas.

A discografia do artista foi se enchendo de letras, como “Segura essa onda” e “Tranque a porta e me beija”, e CDs, como “Arrastando multidões”, este em quinto volume. Das rádios para a televisão, o cantor percebeu em 2007 que havia chegado a hora de gravar o primeiro DVD, “Léo Magalhães – Ao vivo em São Luís do Maranhão”.

Já na década de 2010, o músico chegou ao mercado com o terceiro DVD, em produção assinado pelo Maestro Pinóchio e show em Goiânia (GO). A terra dos sertanejos nunca foi tão bem recebida por um mineiro.

Licenciado pela gravadora Som Livre, o intérprete chegou à marca de 66 milhões de visualizações no YouTube. Atualmente, Léo Magalhães faz turnê inspirada no último álbum, “10 anos – Ao vivo em Goiânia”, e lançou em 2016 o single “Atende aí”.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
31 Dec a 01 Jan

Réveillon Manaus 2020 - AM

Parceiros nacionais