Agenda Jads & Jadson 2017 – Shows e Músicas

Confira aqui a Agenda de Shows de Jads e Jadson em 2016 e seus principais sucessos.

Os irmãos nasceram no interior do Paraná e, anos mais tarde, ganharam as paradas de sucesso Brasil afora com a música romântica.

Em mais de 10 anos de carreira, a dupla assina contrato com importante gravadora nacional e lança nova turnê, que prepara os fãs para uma série de shows que ocorrem em várias regiões brasileiras.

O ano de 2016 também marcou uma reviravolta para os músicos, com o lançamento do álbum Diamante Bruto – e, se depender dos paranaenses, ainda há muita estrada pela frente.

Agenda Jads e Jadson 2017 – Shows e Músicas

Show em Cordeiro – RJ | 20 de julho de 2017

Local do show: Expo Cordeiro

Show em Nepomuceno – MG | 21 de julho de 2017

Local do show: São João de Nepomuceno

Show em Miraí – MG | 22 de julho de 2017

Local do show: Parque de Exposições

Show em Bonito – MS | 27 de julho de 2017

O show fará parte do Festival de Inverno de Bonito

Show em São Félix de Minas – MG | 28 de julho de 2017

Sem maiores informações.

Show em Passa Quatro – MG | 29 de julho de 2017

Em breve mais informações.

Ouvir Músicas de Jads & Jadson - Top 5 Melhores Músicas

Abaixo, a equipe do Confira Mais fez uma seleção com as 5 melhores músicas de Jads e Jadson para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de Jads & Jadson:

Dupla Jads e Jadson. Foto: Som Livre/Divulgação

Dupla Jads e Jadson. Foto: Som Livre/Divulgação

Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos não poderiam imaginar o futuro que esperaria os filhos Jads e Jadson, nascidos no interior do estado do Paraná, na pequena cidade de Catanduvas, em 1974 e 1978, na mesma ordem. O nome da dupla é uma homenagem ao pai, José Alves.

Mas foi o município de Ponta Porã (PR) que viu o crescimento artístico dos músicos, que começaram a estreitar a relação com o sertanejo e a estrelar festivais na região. Até que um hiato entre 1999 e os anos 2000 marcou a separação dos artistas com o palco.

Juntos desde a infância, a trajetória profissional dos irmãos paranaenses iria ganhar um novo fôlego no ano de 2003, com o lançamento do primeiro álbum, intitulado “Jads e Jadson – Acústico”. O sucesso repercutiu em todo país e, seis anos mais tarde, surgiu o primeiro DVD.

Ao todo, a estrada proporcionou uma discografia com oito títulos para Jads e Jadson, incluindo “Pra acabar com tudo”, de 2012, “É divino – Ao vivo em Campo Grande”, de 2014, e o mais recente CD, chamado “Diamante bruto”, que chegou ao mercado fonográfico em 2016.

A voz marcante do grupo o escalou a participações especiais com artistas famosos do sertanejo, como Michel Teló e Almir Sater (na música “Chalana” e “Saudade é uma estrada longa”), Cristiano Araújo (em “Traição a queima roupa”) e João Neto e Frederico (em “Vício).

Ao todo, os vídeos dos sulistas no canal oficial no YouTube já superam o número de 480 milhões de visualizações. Artistas contratados do grupo Som Livre, Jads e Jadson passaram por programas de televisão em vários canais, como Rede Globo, SBT, Record e RedeTV!.

Ficaram famosas na interpretação da dupla músicas como “Noite fracassada”, “Explícita”, “Jeito carinhoso” e “Se toca essa moda”. A canção “Zé Trovão” é o atual single dos cantores. Enquanto espera o show da sua dupla favorita, ouça a playlist que o Confira Mais preparou com os hits do grupo.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
17 Aug a 20 Aug

Expo Sete Lagoas 2017

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil