Agenda Pablo Vittar 2017 – Shows e Músicas

Confira aqui a Agenda de Shows de Pablo Vittar em 2017 e seus principais sucessos.

Nascida em São Luís, Pablo Vittar virou um fenômeno em todo país ao lançar o disco “Vai passar mal” (2017).

Mas a vida da drag queen também passou por momentos de preconceito, que hoje servem de motivação para continuar na trajetória artística. Hits como “K.O”, “Todo dia” e “Open bar” são famosos na voz da artista maranhense.

Agenda completa de Pablo Vittar 2017

 

Ouvir Músicas de Pablo Vittar - Top 5 Melhores Músicas

Abaixo, a equipe do Confira Mais fez uma seleção com as 5 melhores músicas de Pablo Vittar para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de Pablo Vittar:

Pablo Vittar. Foto: Facebook/Reprodução

Pablo Vittar. Foto: Facebook/Reprodução

Pablo Vittar nasceu em 01 de novembro de 1994 em São Luís, no Maranhão. Mas a força artística da drag queen deixou o Nordeste para se estampar por todo o país, no qual ela mistura ritmos como o pop, dance-pop e samba-rock.

Mas nem sempre a vida de Pablo foi marcada pelo sucesso. Em entrevista a uma revista de São Paulo, a artista conta que sofreu preconceito por ter uma “voz fininha” na escola, em São Luís.

Um colega jogou um prato de sopa quente no rosto de Pablo Vittar para que ele agisse “como um homem”. Hoje, a trajetória artística da drag é uma das mais exponenciais do país.

Mas Pablo Vittar também ficou conhecida em todo país ao entrar para a banda do programa Amor e Sexo (Rede Globo) em janeiro de 2016. À época, ela havia lançado um dos maiores hits da carreira até então, a música “Open bar”, versão de versão de “Lean on”, de Major Lazer.

O ano de 2017 começou fervendo para a drag, que lançou em fevereiro o primeiro disco solo, “Vai passar mal”. Na primeira semana de debut, o CD ocupou a terceira posição de álbum mais baixado do iTunes e nove (dos 10 tracks) estavam na lista das músicas mais ouvidas do serviço de streaming Spotify.

Outro sucesso da carreira é a canção “Todo dia”, com mais de 31 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente, Pablo Vittar lançou o clipe do single “K.O”, em que novamente faz uma mistura de ritmos e mostra o poder na letra que embala o empoderamento. Se você é um “vittarlovers”, deixe o seu comentário em homenagem à drag queen Pablo Vittar!

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
01 Jun a 30 Jun

São João de Limoeiro 2020

Parceiros nacionais