
Mari Antunes é a vocalista do Babado Novo. Foto: Divulgação Site Oficial Babado Novo
Confira nesta página a Agenda de Shows de Babado novo, suas maiores e melhores músicas e um pouco da história de carreira do grupo de axé music comandado por Mari Antunes.
A mais nova música de trabalho e sucesso do carnaval de 2016 é “Descidinha”.
A banda Babado Novo tem Mari Antunes no vocal desde 2012. Sua primeira formação em 2001 até 2008 foi comandada por Claudia Leitte.
Abaixo, a equipe do Confira Mais fez uma seleção com as 5 melhores músicas de Babado Novo para você ouvir e adicionar em sua playlist.
Uma das bandas de axé mais conhecidas, o Babado novo teve seu inicio em 2001. Hoje, comandada por Mari Antunes, o grupo de axé music já teve Claudia Leitte como vocalista.
Os sucessos, ainda com Claudia Leitte como vocalista ficou por conta das canções “Amor Perfeito” e “Cai Fora”.
Em 2008 Claudia Leitte seguiu carreira solo, levando quase toda a formação do Babado Novo para sua nova carreira. Em 2009, Guga de Paula e Igor Di Ferreira comandaram o grupo. Mas foi em 2012 que Mari Antunes ficou à frente do grupo e segue até hoje.
Na nova formação, o Babado novo teve seu CD e DVD gravado pela Universal Music Brasil. O nome do novo álbum é “ Babado Novo Ao Vivo no Pelourinho”, gravado em Salvador.
As músicas antigas que foi sucesso nos anos anteriores, como Bola de Sabão e Me chama de amor fazem parte do repertório com 21 canções. O DVD ainda conta com a participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares.
Hoje o grupo é formado por Mari Antunes (vocal) , Soneka (teclado) , Hudson Martins (bateria) , Jamison Cruz (Guitarra e Violão ), Jo (percussão) , Teco Lima (saxofone e trombone), Tico Lima (trompete), Márcio Carvalho (percussão), George (percussão) e Thor Junior (backing vocals).
Músicas como Descidinha e Arrocha no Chão foram sucessos no carnaval de 2016 em Salvador.
Confira um dos sucessos do Babado Novo:
Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?
Você deve estar logado para poder comentar.
boa tarde ! queria saber o valor aproximado para contratar a banda ! ?