Agenda Daniel 2017 – Shows e Músicas

Confira nesta página a Agenda de Shows de Daniel em 2016 e conheça os principais sucessos dele.

Daniel fez história na música, inicialmente, ao lado do amigo João Paulo, morto em 1997. Porém, o episódio lamentável não fez com que o sertanejo parasse a carreira. De lá para cá, o filho da cidade de Brotas (SP) lançou inúmeros CDs e DVDs, como o último trabalho, intitulado “Daniel in concert em Brotas”, em que homenageia artistas internacionais e nacionais.

O trabalho de Daniel gerou frutos e fez com que fosse indicado ao Grammy Latino quatro vezes, vencendo em 2009. São canções conhecidas na voz do “príncipe” (apelido que ganhou no reality The Voice Brasil, do qual foi jurado até 2014): “Meu reino encantado”, “Estou apaixonado”, “A loira do carro branco”, “Os amantes” e “Mala amarela”.

Agenda Daniel 2017 – Shows e Músicas

Show em Araraquara – SP | 19 de agosto de 2017

Local do show: Estádio Dr. Adhemar Pereira de Barros
Horário: 22h

Show em Birigui – SP | 19 de agosto de 2017

Local do show: Praça Anna Nunes Garcia
Horário: 15h

Show em São José dos Campos – SP | 25 de agosto de 2017

Local do show: Luso Brasileiro
Horário: 22h

Show em Barra Bonita – SP | 26 de agosto de 2017

Sem maiores informações.

Show em Cuiabá – MT | 27 de agosto de 2017

Local do show: Orla do Porto
Horário: 19h

Show em Contagem- MG | 30 de agosto de 2017

Em breve mais informações.

Eventos em destaque de Daniel

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

Ouvir Músicas de Daniel - Top 5 Melhores Músicas

Abaixo, a equipe do Confira Mais fez uma seleção com as 5 melhores músicas de Daniel para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de Daniel:

Último CD de Daniel. Foto: Universal Music/Divulgação

Último CD de Daniel. Foto: Universal Music/Divulgação

Dono de uma voz marcante e que atravessa a música sertaneja e de raiz do Brasil, o cantor Daniel, nascido no ano de 1968, no interior de São Paulo, e registrado como José Daniel Camillo, trilhou um longo e sólido caminho na cena artística nacional.

O primeiro reconhecimento veio com a dupla formada com João Paulo. Com a morte do amigo e parceiro, começou a carreira solo do “príncipe de Brotas”. Da época em que dividia o palco com João Paulo, Daniel guarda oito CDs gravados e um DVD. Já individualmente, ele lançou 18 discos e seis DVDs ao todo.

O sertanejo foi indicado ao maior prêmio da música na América Latina quatro vezes. Daniel representou o Brasil no Grammy Latino em 1998 (com o CD “Adoro amar você”), 2006 (com o CD “Amor absoluto”), 2009 (com o álbum “As músicas do filme O menino da porteira”) e 2012 (com o disco “Pra ser feliz”), nos quais foi vencedor em 2009.

O artista não para. Além dos palcos, ele foi também um dos jurados do programa musical The Voice Brasil (Rede Globo), em que dividiu a posição de júri com Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos, tendo sido vitorioso em 2014, com Danilo Reis e Rafael, dupla apadrinhada por ele. Após a vitória, o paulista deixou o programa no mesmo ano.

Ainda na televisão, Daniel participou de novelas como Araguaia (2010) e Paraíso (2009), além d’O menino da porteira (2009) e d’A turma do Didi (2008).

Atualmente, o cantor faz show inspirado no repertório de “Daniel in concert em Brotas” (Universal Music), álbum que o cantor gravou na terra natal em comemoração aos 30 anos de carreira. O projeto reúne 29 reinterpretações de artistas como Marcio Greyck, Michael Jackson, Jessé e Raul Seixas.

Do sucesso das rádios aos hits da internet, Daniel já soma 6 milhões de visualizações e acaba de lançar neste segundo semestre de 2016 o clipe de “Inevitavelmente”.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
17 Aug a 20 Aug

Expo Sete Lagoas 2017

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil