Agenda de Shows de Joelma 2018 e Músicas

Confira nesta página, um pouco sobre a cantora Joelma, sua agenda de shows e um resumo de sua carreira musical.

Em carreira solo desde 2015, após o desligamento da banda Calypso que aconteceu em dezembro do mesmo ano, a cantora já conquistou novos fãs e admiradores mesmo com tantos ano de trabalho.

Sua voz já é conhecida por muitos brasileiros e o início de 2016 marcou uma nova fase de sua vida como cantora, que agora leva apenas seu nome: Joelma.

Agenda Joelma 2018 – Shows e Músicas

Show em Curralinho – PA | 15 de Setembro de 2018

Local do show: Cachoeira do Arari
Horário: 22h

Show em Jutaí – AM | 22 de Setembro de 2018

Horário: 23h

Show em Igarassu – PE | 24 de Setembro de 2018

Horário: 22h

Show em Itumbiara – GO | 27 de Setembro de 2018

Local do show: Rua Padre Félix

Show em Manaus – AM | 28 de Setembro de 2018

Local do show: Arena da Amazônia

Show em Nova Olinda do Norte – AM | 29 de Setembro de 2018

Horário: 22h

Eventos em destaque de Joelma

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

”Ouvir

”Abaixo,

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist
Joelma. Foto: Divulgação/Facebook Joelma. Joelma. Foto: Divulgação/Facebook Joelma.[/caption]
O primeiro contato de Joelma com o meio artístico foi através da dança, quando ainda era criança. A música só começou a fazer parte de sua vida aos 19 anos, através de um convite para fazer parte da banda “Fazendo Arte” como vocal.

No tempo, as apresentações eram realizadas, em sua maioria, em algumas cidades do Pará em shows só da banda ou como convidados de eventos e abrindo shows de atrações maiores.

A princípio, seu primeiro CD seria lançado em 1999 levando apenas o seu nome, Joelma Lins, porém a cantora e outras pessoas criaram a Banda Calypso e seus planos começaram a mudar.

O primeiro DVD de Joelma com a banda foi lançado em 2003, em São Paulo, e nesse tempo o público já era grande. Milhares de discos já eram vendidos e os ingressos das apresentações começaram a esgotar cada vez mais rápido.

A fama de Joelma na Banda Calypso veio principalmente pela sua voz, considerada diferente por muitos, pelo seu carisma, sua animação em palco, pelas danças e pelas músicas.

O sucesso começou a ser tão grande que em 2004, a porta para sua carreira internacional foi aberta após seu segundo DVD. O trabalho foi tão bom que a banda é a única a ter um DVD com o certificado de Diamante Quíntuplo. No ano de 2007, Joelma e a banda participaram Brazilian Day Portugal e pouco depois entraram em turnê pelos EUA.

Um pouco mais tarde, em 2011, foi a vez da banda viajar até a Angola e participar do Festival Internacional da Música do Sumbe.

Com vários prêmios adquiridos em sua carreira, mais de 20 milhões de discos vendidos, fãs em vários países como Suíça, Argentina, Portugal, Japão, Peru e Espanha, Joelma é uma das cantoras mais influentes do seu segmento musical.

Entre os prêmios e listas que adquiriu na carreira, Joelma e a banda foram indicadas várias vezes ao Grammy Latino, em 2005 recebeu o título de melhores do ano, em 2007 foi apontada como uma das cantoras e bandas mais ouvidas do país, em 2012 foi escolhida como uma das famosas mais amadas e em 2012 venceu como Melhor Grupo da Categoria Canção Popular do Prêmio da Musica Brasileira.

Sua carreira deu uma reviravolta no final de 2015, quando anunciou que não faria mais parte da Banda Calypso e que iria seguir carreira solo. Entre as novas músicas dessa nova fase da cantora Joelma, estão “Ai Coração”, “Voando Pro Pará” e “Não Teve Amor”.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE

Parceiros nacionais