"

Agenda de Shows de Ludmilla 2017 e músicas

Nessa página, nós da equipe do portal Confira Mais oferecemos para vocês a Agenda de Shows da cantora de funk Ludmilla atualizada e também suas principais músicas.

Ludmilla é uma cantora nacionalmente conhecida por suas músicas de funk que estouraram nas rádios POP. A cantora é carioca e está atuando na área musical desde 2012.

Agenda Ludmilla 2017 – Shows e Músicas

Show em Porto Alegre – RS | 20 de abril de 2017

Local do show: Cervejaria da Tuka

Show em Xangri-lá – RS | 22 de abril de 2017

Local do show: Previlége

Show no Rio de Janeiro – RJ | 28 de abril de 2017

Local do show: Palaphita

Show em Balneário Camboriú – SC | 29 de abril de 2017

Local do show: Woods

Show em Curitiba – PR | 30 de abril de 2017

Local do show: Live

Show em Santo Ângelo – RS | 05 de maio de 2017

O show fará parte do Fenamilho Santo Ângelo 2017

Show em Patos de Minas – MG | 26 de maio de 2017

O show fará parte do Fenamilho 2017 Patos de Minas

Show em Lages – SC | 10 de junho de 2017

O show fará parte da Festa do Pinhão em Lages

Ouvir Músicas de Ludmilla – Top 10 Melhores Músicas

A equipe do “Confira Mais” fez uma seleção das 10 melhores músicas de Ludmilla para você ouvir e adicionar na sua playlist. Se você ainda não tem uma playlist no portal, crie agora sua conta, em poucos minutos.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Um pouco sobre a história de Ludmilla:

Foto: Divulgação/ Ludmilla Facebook Oficial

Foto: Divulgação/Ludmilla Facebook Oficial

A cantora Ludmilla nasceu em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro. No início da sua carreira, ela usava o pseudônimo de ‘MC Beyoncé’, inspirado da diva pop estadunidense Beyoncé.

Ludmilla surgiu na época das redes sociais, na época em que não é preciso ter um contrato com uma gravadora e lançar um CD para fazer sucesso.

Sua primeira música foi “Fala mal de mim”, que havia sido postada em 2012 no YouTube e já teve mais de 15 milhões de acessos, levando a cantora a visitar diversos programas de televisão.

No início do ano de 2014, a cantora assinou um contrato com uma grande gravadora, levando-a a tirar o “MC Beyoncé” e fazendo com que ela usasse seu próprio nome, além de ter lançado outro hit, o “Hoje”, que fez parte da trilha da sonora da novela Babilônia.

“Hoje” também é o nome do álbum que Ludmilla lançou no mesmo, que também incluia canções inéditas como: “Sem querer”, “Garota recalcada”, “Se eu descobrir”, “Amor não é oi”, “24 horas por dia” e “Seu tempo acabou”, além de ter acrescentado “Fala mal de mim” como faixa bônus.

Além de ter uma faixa na novela Babilônia, a cantora também fez uma participação lá interpretando ela mesma, isso também se repetiu com “Alto Astral” e “Lucky Ladies”.

Ainda em 2014, ela levou os prêmios de “Revelação”, “Melhor álbum” com a música “Hoje”, “Melhor música”, também com “Hoje” e “Melhor videoclipe”, com “Hoje” mais uma vez. Esses prêmios foram pelo Radio Music Awards Brasil. Ela também faturou prêmios pela Retrospectiva UOL, onde ganhou com o “Melhor álbum”.

No ano de 2015, a cantora recebeu prêmios como “Troféu Internet”, por ser a melhor cantora do ano. “Artista do ano”, “Artista Feminino”, “Artista Revelação” e “Clipe do ano” com “Hoje” pela Brasil Music Awards. Também faturou o “Música chiclete” da Multishow com seu videoclipe “Hoje”.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
10 May a 14 May

Aparecida é Show 2017

Parceiros nacionais

Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Seja um voluntário no Brasil