Agenda de Shows de Maria Gadú 2017 e Músicas

Veja a seguir a programação da Agenda de Shows de Maria Gadú e suas músicas de maior reconhecimento para o público. Maria é um dos grandes nomes da MPB atualmente.

Nascida Mayra Corrêa Aygadoux, ganhou fama no país após chamar atenção de grandes nomes do meio musical. Gadú já foi indicada duas vezes ao Grammy Latino.

Agenda Maria Gadú 2017 – Shows e Músicas

Show em Santo André – SP | 07 de julho de 2017

Local do show: Clube Atlético Aramaçan
Horário: 22h
Ingressos: ticketbrasil.com.br

Eventos em destaque de Maria Gadú

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

Os eventos da agenda de shows de Maria Gadú podem sofrer alterações sem aviso prévio. Recomendamos sempre a confirmação nos canais oficiais: Site Oficial – www.mariagadu.com.br

Ouvir Músicas de Maria Gadú - Top 10 Melhores Músicas

Abaixo a equipe do “Confira Mais” fez uma seleção com as 10 melhores músicas de Maria Gadú para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco da história de Maria Gadú e suas músicas:

Maria Gadú | Foto Divulgação

Maria Gadú | Foto Divulgação

Maria Gadú nasceu em São Paulo. Aos sete anos fez poucas aulas de violão, mas o suficiente para aprender a criar suas canções. Aos treze anos começou a fazer shows em bares e em festas de família.

Em 2008 se mudou para o Rio de Janeiro, onde começou a cantar em bares da Tijuca e Zona Sul. Seu talento não passou despercebido e chamou a atenção de nomes ligados à musica, como Caetano, Milton Nascimento e João Donato.

Sua carreira começou a deslanchar após interpretar a canção Ne Me Quitte Pas, de Jacqes Brel, para o diretor Jayme Monjardim. A música foi incorporada à trilha sonora da minissérie Maysa, Quando Fala O Coração, dirigida por Jayme, que foi lançada no ano de 2009. Gadú também fez uma participação especial na série.

Ainda em 2009, Maria Gadú lançou seu primeiro álbum homônimo. A canção Shimbalaiê, que foi escrita pela cantora quando ela tinha 10 anos. Depois a cantora regravou a música Ne Me Quitte Pas e a  História de Lily Braun para a minissérie Cinquentinha.

No ano seguinte, Gadú recebeu duas indicações para Grammy Latino. Nos anos seguintes lançou os álbuns Mais Uma PáginaNós.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
17 Aug a 20 Aug

Expo Sete Lagoas 2017

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil