"

Agenda de Shows de Projota 2017 e Músicas

Nesta página, você confere a Agenda de Shows de Projota em 2016 e as principais músicas de sua carreira.

O produtor, compositor e rapper brasileiro já fez parceria com Anitta, Marcelo D2 e muitos outros artistas do meio musical. Seu primeiro CD, Foco, Força e Fé, foi lançado em 2014, pela Universal Music.

Projota já ganhou diversos prêmios, entre eles: Cantor Revelação do Prêmio Jovem Brasileiro (2012) e Artista Revelação MTV Video Music Brasil (2013), além de indicações a prêmios importantes no cenário da música brasileira. Alguns de seus maiores sucessos são as músicas “Ela Só Quer Paz”, “Mulher” e “Cobertor”, esta em parceria com Anitta.

Agenda Projota 2017 – Shows e Músicas

Show em Torres – RS | 29 de abril de 2017

Local do show: Parque de Balonismo

Show em Nova Prata – RS | 06 de maio de 2017

Local do show: All Time Music Hall

Show em Balneário Camboriú – SC | 12 de maio de 2017

Local do show: Wood’s

Show em Curitiba – PR | 13 de maio de 2017

Local do show: Pedreira Paulo Leminski

Show em Santa Maria – RS | 19 de maio de 2017

Local do show: Avenida Tênis Clube

Show em Lajeado – RS | 20 de maio de 2017

Local do show: Sprits

Show em Campinas – SP | 27 de maio de 2017

Local do show: Brazuca

Show no Rio de Janeiro – RJ | 10 de junho de 2017

Local do show: Comunidade Nova Holanda

Show em São Tomé das Letras – MG | 17 de junho de 2017

Local do show: Centro Múltiplo de Eventos

Show em Florianópolis – SC | 23 de junho de 2017

Local do show: Fields

Show em Santa Cruz do Sul – SC | 24 de junho de 2017

Local do show: Level Lounge Club

Eventos em Destaque de Projota

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

Ouvir Músicas de Projota – Top Melhores Músicas

A equipe do Confira Mais fez uma seleção das melhores músicas de Projota para você ouvir e adicionar na sua playlist. Se você ainda não tem uma playlist no portal, crie agora sua conta, em poucos minutos.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Um pouco sobre a história de Projota:

Foto: Divulgação/ Site Oficial Projota

Foto: Divulgação/ Site Oficial Projota

Conhecido pelo nome artístico Projota, José Tiago Sabino Pereira, nasceu em 11 de abril de 1986, em São Paulo, na periferia de Lauzane Paulista,  zona norte da região. O nome escolhido é a junção do “pro” que é a primeira silaba do “profissionalismo” e “jota”, inicial de seu nome “José”.

Produtor musical, compositor e rapper, Projota teve o primeiro contato com a música, aos 12 anos. Foi escutando Legião urbana, Iron Maiden e Pink Floyd que conheceu o rock, com influências de sua família. Já aos 16 anos de idade, Projota iniciou a vida no rap brasileiro.

Entre suas influências para seguir o caminho do estilo rap, está MV Bill. Foi escutando seu maior ídolo que Projota descobriu o amor e a necessidade de compor, pois seu maior desejo era escrever musicas que mudasse a vida de uma sociedade.

Suas composições falam sobre o cotidiano, as injustiças, os fatos interessantes e revoltantes que o brasileiro vive. Mas se engana quem acha que Projota não tem suas composições românticas. Em parcerias com diversos artistas da musica brasileira, o rapper lançou canções com Anitta, Marcelo D2, Emicida e muitos outros.

Sua parceria com Anitta rendeu a musica romântica “cobertor”, que foi sucesso de visualizações no Youtube. Já canção “Elas gostam assim” que teve a participação de Marcelo D2, virou trilha sonora de novela da Rede Globo.

Seu primeiro álbum veio em 2010, com o nome de “Projeção”, que fez um grande sucesso com as músicas “Projeção”, “Samurai” e “Chuva de novembro”.

Ainda no ano de 2010, o artista lançou os álbuns “Projeção para elas” e “Não há lugar melhor no mundo que o nosso lugar”, que se destacou com as músicas: “Guerreira” e “Muleque doido”.

Em toda sua carreira, o produtor, compositor e rapper brasileiro participou das conhecidas batalhas de rimas, em São Paulo, onde ganhou quatro vezes em primeiro lugar na batalha do Santa Cruz e três vezes da Rinha dos MC’s, em 2006.  Um ano depois foi convidado para fazer parte da Liga dos MC’s, que é o maior campeonato de MC’s no Brasil.

A liga dos MC’s teve formato nacional e os estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul , Minas e São Paulo participaram. Sendo assim, Projota foi o representante de São Paulo e ficou entre os melhor MC’s do Brasil.

Hoje, a agenda de Projota é extensa. Com diversos shows pelo mundo, o rapper lançou seu mais novo CD gravado pela Universal Music. O CD Foco Força e Fé que tem composições do rapper como as canções: O homem que não tinha nada ( part. Negra Li), Enquanto Você dormia e Elas gostam assim estão entre as 16 faixas do CD.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
10 May a 14 May

Aparecida é Show 2017

06 Jul a 16 Jul

Fenearte 2017

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.