Agenda de Shows de Michel Teló 2017 e Músicas

Confira nesta página a Agenda de Shows de Michel Teló em 2016 e saiba um pouco mais sobre esse paranaense que ganhou o Brasil e o mundo com seus hits de sucesso.

Cantor e compositor, Teló já atingiu o primeiro lugar nas paradas musicais em mais de 20 países da Europa e da América Latina, ficando na frente de grandes nomes da música internacional, como David Guetta e Adele. O seu single “Ai se eu te pego” vendeu mais de 7 milhões de cópias, ficando entre os 10 mais vendidos do mundo no ano de 2012.

Agenda Michel Teló 2017 – Shows e Músicas

Show em Cuiabá – MT | 11 de novembro de 2017

Local do show: Musiva
Horário: 23h

Show em Tenente Portela – RS | 17 de novembro de 2017

Local do show: Praça do Imigrante
Horário: 09h
Ingressos: blueticket.com.br

Show em Sapiranga – RS | 19 de novembro de 2017

Em breve mais informações.

Agenda de Shows de Michel Teló

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

Quer conhecer as 10 melhores e mais acessadas músicas de Michel Teló?  Abaixo a equipe do “Confira Mais” fez uma seleção para você ouvir e adicionar em sua Playlist.

Ouvir Músicas de Michel Teló - Top 10 Melhores Músicas

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

 Saiba mais sobre Michel Teló e sua carreira

Michel Teló. Foto: Igor Duarte

Michel Teló. Foto: Igor Duarte

Nascido no Paraná e criado no Mato Grosso, Michel Teló é um dos queridinhos do Sertanejo e um ícone atual do gênero, reconhecido mundialmente. Sua carreira começou em família, com o grupo “Guri” composto por seu irmão e por amigos da escola.

No ano de 1994, Michel recebeu o convite para ser vocalista do grupo “Tradição” e, ao aceitar, deu início a um trabalho que durou mais de uma década e que o tornou conhecido em todo o Brasil.

Em 2009, Teló lançou carreira solo e estourou nas rádios com sucessos como “Ei, psiu, beijo me liga” e “Ai se eu te pego”, que lhe renderam a indicação ao Prêmio de Melhores do Ano, na categoria Revelação Musical. Além disso, recebeu diversas indicações a prêmios como o Grammy Latino e o Prêmio Multishow.

Michel já lançou 4 álbuns, sendo um de estúdio e três ao vivo. O álbum Na Balada foi gravado durante a “Fugidinha Tour”, que de acordo com a revista Forbes, foi assistida por mais de 7 milhões de pessoas.

Em 2014, o cantor apresentou um quadro chamado Bem Sertanejo, no programa Fantástico, da Rede Globo, no qual entrevistou e cantou com vários outros grandes nomes da música sertaneja. Após o término do projeto, Michel Teló lançou CD e DVD intitulados Bem Sertanejo, contendo 19 músicas com participação dos entrevistados no programa.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
17 Nov a 30 Dec

Baile da Favorita 2017

11 Feb a 12 Feb

Camarote Olinda 2018

11 Feb a 13 Feb

Carnaval Boa Viagem 2018

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.